terça-feira, 17 de março de 2015

Encontro Regional da Rede Unida - Rio de Janeiro

A Rede Unida promoverá encontros regionais simultâneos nos quatro estados da região sudeste com objetivo de mobilizar múltiplos coletivos dos diferentes estados para contribuir com a 15ª Conferência Nacional de Saúde, marcada para novembro de 2015. No Rio de Janeiro o encontro ocorrerá nos dias 26 e 27 de março na UNIGRANRIO (Rua da Lapa, nº86).

Diante da importância dos programas de residência em área profissional da saúde (uniprofissionais ou multiprofissionais) na qualificação da força de trabalho para o SUS, ocorrerá uma reunião do Fórum de Residências em Saúde do Estado do Rio de Janeiro na programação do encontro regional no Rio de Janeiro, agendada para o dia 26 a partir das 13h:30.

Na agenda do Fórum estão temas importantes para a consolidação e aprimoramento dos programas de residência no estado, como a discussão de modelos para integrar os programas do estado, os preparativos para o encontro estadual e o seminário nacional, as novas resoluções e a agenda anual da Comissão Nacional, bem como  a própria organização dos encontros do Fórum Estadual.

As inscrições para o encontro regional do Rio de Janeiro poderá ser feita na hora e é gratuita, assim como a participação na reunião do Fórum Estadual. Podem participar residentes, gestores, coordenadores, tutores, preceptores, docentes e demais envolvidos ou interessados com os programas de residência.

Toda a programação do Encontro Regional está no site da Rede Unida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário